Seja Bem Vindo ao Nosso portal

Assista aqui o video realizado pelo DTG M...A...L...A de Garupa sobre Esquia

Antes de assistir este video,prá lá de bom,leia estes pensamentos do Radialista, Jornalista, Antonio Luiz que cuida dos interesses no nosso Blog.

Primavera

Nascem tantos tipos de flores de margaridas, flor de laranjeiras, amor perfeito, boca de leão, onze horas, ta quase na hora do almoço vivente;
Me recordo do seu Machado lá pelas bandas de Santo Ângelo, que quando chegava a primavera botava uma camisa cheia de flores e ia pro meio da praça para confundir os beija-flores, as abelhas e chamar a atenção das moças que por lá passavam.


Ainda quando chega a Primavera acredito que com ela chega, sorrisos de gurias faceiras crianças brincando na praça, cheiro de perfume de flores no ar. A onde foram parar?


O Cantar do sabia, o revoar da colorida borboleta na primavera de cada amanhecer.
De repente, me deu saudades dos velhos amigos que já partiram levando com eles sobre si uma primavera de flores; apenas a cara de fora para ficar na lembrança de olha.


Primavera me faz lembra a minha prima Vera, guria pra lá de linda de quem me desencontrei
Há muitas primaveras, pois também já se foi coberta de flores.
Um dia chega prá ti e pra mim uma primavera imprevisível que não avisa a hora, e lá se vamos nós só com a cara de fora tapado de flores até o pescoço.


ASSISTA AGORA AO VIDEO